Vestido de noiva: confira o molde de um modelo curto e jovem (COM MOLDES)

Vestido de noiva: confira o molde de um modelo curto e jovem (COM MOLDES)

Vestido de noiva: confira o molde de um modelo curto e jovem

A estilista Cynthia Hayashi encarou um grande desafio: fazer o próprio vestido de noiva. Curto na medida e com costas elaboradas, ela divide com MANEQUIM o molde do modelo criado por ela.

Publicado em 06/05/2014

Marcela Cataldi – Edição: MdeMulher

Foto: Marina Piedade

A base da peça

Cynthia desenhou um vestido tomara que caia de crepe firme, off-white, e com decote em coração na parte da frente. No colo e nas costas, ela aplicou tule nude. A ideia era ter uma tela transparente onde detalhes de renda pudessem ser aplicados. A peça piloto foi feita em um manequim com as medidas da estilista.

Foto: Marina Piedade

As aplicações

Cynthia usou dois tipos diferentes de renda chantilly, que foram aplicados na barra, nas laterais, nas costas e no decote do vestido. Se você for copiar o modelo, a estilista sugere que a aplicação seja feita primeiro na peça de teste, usando alfinetes, assim você consegue criar os desenhos sem erro. Por fim, uma bordadeira aplicou cristais bem delicados por cima da renda.

Foto: Marina Piedade

Elis S A C

1 comentário até agora

Unknown Publicado em01:45 - 11 de abril de 2015

eu vi este modelo de vestido de noiva no googe imagem uns dias antes do casamento da minha filha so que eu nao sabia que tinha blog hoje sem quer achei muita pena porque eu queria fazer este modelo … ela casou com um branco curto de grepir comprado numa loja minha filha casou 21de março

Deixe uma resposta