Vestido Infantil Customizado

Vestido Infantil Customizado

Agora, coloque a peça padrão de volta para fora na camisa. Alinhar os ombros para cima no ombro e o decote ao longo da parte inferior do colar. Cortar os braços da camisa.

Cortar a forma básica A-Line. Não corte através dos ombros – deixar que costura sozinho – um a menos para você costurar. Deixe algum subsídio na parte inferior para uma bainha. Cortar a gola da camisa, tendo o cuidado sobre como você cortar a frente. Você precisa salvar tanto da camisa quanto possível, mas você não quer o colar.

Neste ponto, a camisa tem esta aparência de frente.  

Tire o botão inferior.

Veja a parte traseira da camisa? Observe como ele já tem uma bela fantasia prega? Ferro o bebê todos para baixo a camisa para realmente definir a dobra. Esta é agora a frente de seu vestido.

Tire algum tecido de algodão correspondência – leve. Cortá-la em duas tiras polegadas.  

Para cada tira:

Dobre as bordas para o centro e ferro. Em seguida, dobre a coisa toda pela metade. Ferro. Esta é a sua ligação.

Observe que o jogador pouco chato polo? Não é realmente o olhar que eu quero na parte traseira do meu vestido.Tome um abridor de casas. Rasgar e arrancar e rasgar … essa vontade, de longe, a parte mais demorada do processo. A sério. Um garoto na China realmente sabe como bordar um cara polo pouco permanentemente.  

Você é ombros já estão ligados. Assim. Desabotoar sua camisa. Leve a sua ligação, e fixá-lo ao longo do buraco no pescoço, imprensando a camisa dentro dela. Costurar ao longo da borda inferior mesma tomando cuidado para costurar através de todas as camadas da sanduíche. Nas extremidades, dobre a ligação sob e costurar transversalmente. 
Utilize este mesmo método para costurar a encadernação quais serão os buracos braço – eles estão atualmente apenas uma borda em linha reta de tecido.

Agora, a parte difícil. É “complicado”, como tipo de difícil e “complicado”, como tipo de sorrateiro. Ver que jogo de palavras impressionante lá? 

Ok. Cerca de 1/2 de uma polegada ou 1 polegada para baixo do decote, você terá de costurar duas botoeiras – um de cada lado da dobra. Mas não apenas ao lado da prega. Como, no interior das bordas da prega. Então, quando a dobra é plana, você não pode ver as botoeiras em tudo. 

Este é realmente difícil de obter uma boa visão de, pelo caminho. Aqui estão algumas fotos das botoeiras para ajudar você a entender o que quero dizer. Brincando. Estas imagens não vai ajudar em tudo porque eles fedem.

Uma vez que suas botoeiras estão no lugar abaixo de cada borda do plissado, vire a camisa do avesso e costurar os lados.

Botão de sua camisa. Pin o fundo da linha de botões para que ele não se mova. Começando por baixo do segundo botão, costurar baixo primeiro de um lado do botão branqueados, em seguida, a outra.  

Agora, dobre a parte inferior para o interior da camisa, duas vezes. Ferro. Costurar em torno desta bainha.

Tire o excesso de tecido que você cortou o fundo, e cortá-la em uma bela retângulo longa reta.

Dobre as bordas longas mais um pouco para o lado de trás e ferro. Costure esta hem com um ponto reto. Dobre o retângulo ao meio, curto fim a extremidade curta, com os lados direito juntos. Costurar um ponto reto para baixo das extremidades curtas. Definir o seu tubo e ferro-lo, certificando-se de ferro o plano costura. Este será o seu grande arco flouncy.

Ligue o tubo do lado direito para fora. Torcê-lo tudo apertado e pouco. Alimentá-lo através de um botão a partir da frente da camisa, depois, através e para cima através do outro botão. Puxar. Vai ser apertado e um pouco difícil.Isso é bom, é o que torna a) ficar e b) se parecer com um arco e não um retângulo. 

Basta adicionar costuradas a mão alguns pontos aqui e ali entre o arco e a camisa. 

E pronto!

Créditos: © bugaboominimrme  

Elis S A C

Deixe uma resposta