Avançar para o conteúdo
Início » Túnica Infantil feita com 2 panos de prato ♥

Túnica Infantil feita com 2 panos de prato ♥

É perfeito para jogar depois de um banho ou nadar, eo melhor de tudo, ele é feito com dois panos de prato ! É tão simples de fazer, e o custo mínimo.

PRIMEIRO PASSO : Pré-lavagem e  esperar secar

SEGUNDA ETAPA: Dobre um pano de prato felpudo ao meio e corte ao longo da dobra, como mostrado.

Terceiro Passo: Dobreo segundo  para encontrar o centro e marca. Dobre  e corte de uma borda para o centro, como mostrado.

PASSO QUATRO: Com sua toalha ainda cruzados cortar uma pequena abertura no pescoço, como mostrado.

Quinto passo: Coloque sua toalha com a abertura do pescoço em uma superfície plana.

Sexto passo: Coloque um de seus metades pano de prato em cima, lados direito juntos,  tomando cuidado para não esticar as toalhas. Costure .

Repita os passos cinco e seis para o lado oposto da sua toalha, como mostrado.

Passo Sete: Continuar a linha de corte central dianteira através da bainha da sua toalha, como mostrado.

(Nota:. Você poderia fazer as coisas de uma forma diferente -, ignorando os passos três e quatro até depois de cinco, seis e sete eu fiz o meu desta maneira porque era mais fácil de dobrar e encontrar o ponto central da minha toalha antes de colocar o outro toalha metades.)

Passo Oito: Retire uma pequena quantidade da área “axila”  Passo Nove: (não ilustrado) Costurar as costuras laterais em cada lado da barra da manga toda a volta para a orla do manto. Use uma “costura  em ziguezague para uma borda terminada nas emendas

PASSO DEZ: Corte uma  fita de sarja e pressione-o ao meio no sentido do comprimento, como mostrado. Esta será a ligação para a abertura borda-prima do seu robe.

Passo Onze: ligar cuidadosamente a abertura , começando na bainha de um lado (terminar as extremidades da fita de sarja, dobrando-los dentro antes de costurar), e continuando a toda a volta para o outro hem.Isto termina a orla do teu manto lindamente, sem a necessidade de fita de viés ou uma face!

Passo Doze: Cortar sua fita de sarja restante em duas peças 1 jarda.Mergulhá-los juntos e costurar toda a volta. Este é o laço para seu robe.

obsessivelystitching

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *