Avançar para o conteúdo
Início » Molde Gratuito de Shortinho com babadosTamanhos: 1,2,3,4,5,6,7 e 8 anos c

Molde Gratuito de Shortinho com babadosTamanhos: 1,2,3,4,5,6,7 e 8 anos c

 

 

CORTAR O TECIDO



   A próxima coisa é trazer o padrão para o tecido.  

 












   
















 








Agora, se todos nós temos cortar pedaços.



 UNINDO PARTES DIANTEIRA E TRASEIRA


   
A primeira coisa que vamos fazer é juntar as duas partes da parte de trás da calça, porque é aí que vamos colocar os dois folhetos.

 


   
Nós colocamos as duas peças com o toque direitos e costurar ao longo da linha branca.    Lembre-se que devemos sempre costurar um 1 cm porque é a nossa margem de costura.    Não se esqueça defazer um pontos reversos no início e no final de cada costura. Isso é feito para garantir a costura e que não  estamos descosture











   Se você tem overloque você pode usar 









  
O próximo passo é para abrir as costuras.    Faremos isso com a ajuda da placa. Em primeiro lugar, é feita como no foto, no interior, e, em seguida, também pela lei. A área é curvo e é um pouco complicado. Tomo a roupa para o pico da tábua e então eu encontrar algo mais confortável.    Repetiremos exatamente o mesmo com as partes da frente e de apoio.









  
Aqui está a parte dianteira e traseira juntos. Pena que eu não casar as mesas bem, mas é que a pressa em costura não é bom …. O forro também se juntaram apesar de não aparecer na foto.

 

BABADOS ADORNAM



   E agora se isso se !! Vamos Tiing com babados.    A primeira coisa que vamos fazer é dobrar os folhetos no meio e fazer um piquete ou marca para saber qual é o centro.    Faremos estes piquetes no topo dos folhetos, porque no fundo nós vamos costurar um motivo.









   
Estes piquetes ou marcas são importantes ao colocar a roda na parte traseira. Se não definir o centro nós podemos carregar o loop de lado e seria fatal.    A próxima coisa que vamos fazer sobrehilar os panfletos.





  
E agora vamos colocar o tema que escolhemos para os folhetos. No meu caso picunela vermelho.


  
Colocamos o picunela a borda e costurar no meio.    Se tiver escolhido qualquer outro ornamentos, note que você costurar tecido certo contra o motivo certo, desde então, vamos transformar o ornamento. (Ver foto abaixo).    Com a ajuda do ferro que picunela se voltar para dentro.











   
E passamos uma costura por Filito.

 

 





   
Uma vez que temos a linha marcada, vamos colocar a roda B a partir do centro para os lados.    É por isso que a linha de piquete ou a marca era necessário centrar a roda na calça .





   
Agora vamos colocar a peteca sobre a linha criámos. Nós sempre fazê-lo a partir do centro para os lados e fixar com alfinetes.

 


   
Quando eles têm-lo bem colocado vamos passar um alinhavo para não se mover quando a costura.


  
 Uma vez que tenha removido a agulha também vamos alinhavar o volante para o lado de suas calças. 

 


   
Como temos tudo bem sujetito vamos costurar. 


   
Temos a primeira roda no lugar.    Agora, temos de fazer o mesmo com o outro. Um volante é mais estreito e é colocado à direita na cintura.





  
Seguimos os mesmos passos com o volante B.    Ssujetamos com pinos do centro para os lados, hilvanamos (os lados como bem) e costurar.





  














 

 



   Bem, o que temos a fazer agora é juntar os lados com alfinetes, ou se preferir baste. O importante é que tudo se encaixa bem em conjunto.    Os lados dos volantes deve ser bem alinhada com o lado de suas calças.






      Quando temos isso regado tomaremos as calças e vamos sair por aí colocando a parte traseira da parte traseira de frente para nós.

 



   O que estamos vendo agora é para trás e este é onde vamos colocar a peça do forro.    Olhe para onde estão as costuras das peças (setas) porque neste passo é fácil de fazer erros.    Temos de colocar a costura de revestimento virada nós.





  

 



   Hilvanamos alinhando os lados com as outras duas partes. Ele    é importante que tudo está bem colocadito. Yesss, eu sei ….. Eu sou bastante pesado “bem colocadito”.






   Uma vez que tudo está bem ligado vamos costurar os lados. Lembre-se que a nossa margem de costura é de 1 cm.

   



   Uma vez costuradas vamos sobrehilar todos juntos.



   Bem, nós temos todas as três peças em conjunto. Qual tem sido fácil?    Agora vamos colocar o nosso direito de penhor.    Fiz várias fotos deste procedimento, mas apenas um punhado de tecido visto um absurdo, então eu coloquei uma foto do interior de suas calças para que você ver como ele é.    as calças é certo eo que é visto no centro está dentro. Graças a uma peça de forro, a toda costura lateral é ocultado.














   Vamos embarcar bem essa emenda levando-a para a frente.    O que quero dizer com isto?    Bem, como temos camadas suficientes costurados lá tem que escolher o caminho que o sanadas. Em vez de escolher a própria emenda que indica o lado quer ser passados ​​a ferro. Também nós resolvidos no interior, mas ainda não definiu foto.










   No entanto, temos de passar Enquanto vamos passar uma costura por Filito. Nós costurar na frente.



   E é assim que, por agora, tomar as nossas calças.



   O atacante deveria ter ficado dentro da seguinte forma. 

FAZEMOS BOTÃO DA CINTURA

Créditos na imagem

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *