Avançar para o conteúdo
Início » ✂Se sua máquina é um modelo que não tem caseador de botão automático, ou você não sabe usar o caseador, aprenda a pregar botão com o ziguezague da sua máquina sem usar caseador.✂

✂Se sua máquina é um modelo que não tem caseador de botão automático, ou você não sabe usar o caseador, aprenda a pregar botão com o ziguezague da sua máquina sem usar caseador.✂

Clique em cima da foto que ela ficará maior e facilitará a leitura

  1. Certifique-se de colocar um pé que vai trabalhar com um ponto em ziguezague.
  2. Configurar a máquina para a configuração em ziguezague e usando a roda de mão lentamente determinar a largura do ziguezague que irá trabalhar para o seu botão. Na maioria das máquinas este é ligeiramente menor do que a configuração em ziguezague padrão.
  3. Abaixar os dentes de transporte.
  4. Agora você está pronto para costurar.


Quando você terminar de costura nos botões que você vai notar que existem dois fios na parte superior e dois fios na parte inferior. Neste ponto  remover a fita e descartá-lo. Certifique-se de retirar quaisquer pequenos excessos restantes.

aso queira passe os fios para dentro e dê um nó ou base base de unha para colar e ficar firme por mais tempo.

1 comentário em “✂Se sua máquina é um modelo que não tem caseador de botão automático, ou você não sabe usar o caseador, aprenda a pregar botão com o ziguezague da sua máquina sem usar caseador.✂”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *