Avançar para o conteúdo
Início » DIY ✂Molde gratuito de blusa Raglã tamanho até 46✂ Com passo a passo

DIY ✂Molde gratuito de blusa Raglã tamanho até 46✂ Com passo a passo

free-sewing-pattern-boxy-top
free-sewing-pattern-boxy-top-2

sem costura-pattern-top-desenho

 

Como montar a blusa

1 – Corte o tecido
Definir o seu tecido e fixar o seu padrão no lugar. Corte 2 mangas – a linha de dobra duas vezes sobre o padrão precisa estar em tecido dobrado de modo a obter uma imagem de espelho. Cut 2 do painel de FRONT / BACK. Em uma das peças dianteiro / traseiro corte ao longo da linha-de-rosa para criar o decote frente – este é agora o painel frontal.

2 – Colocar as mangas para a parte de trás
Alinhe o ponto verde em uma das mangas com a da peça de volta – os lados direito juntos. Costure entre o ponto verde e o ponto azul. Repita com a outra manga.

3 – Colocar as mangas para a frente Alinhe os pontos verdes em uma das mangas e a parte da frente. Costure para cima para o ponto azul – o tecido não irá alinhar neste momento.

4 – Criação de um decote suave

O corte ao longo da linha cor de rosa sobre a manga para continuar a curva do decote frente.Repita do outro manga.

5 – Costurando os lados e mangas
Costure traseira e dianteira junto de ponto verde para baixo a ponto rosa – lados direito juntos. Em seguida, a partir de costurar o ponto verde ao longo do lado de baixo de cada uma das mangas.

6 – Acabamento das bordas
Você vai precisar de 2m de se ligar a terminar a bainha curva e decote viés. Você pode fazer isso a partir dos restos de seu tecido ou você pode comprá-lo. Ter um olhar para a forma de … página para ver como fazer o seu próprio.

(a) viés Pin todo o caminho em torno da bainha para o lado direito. Costure 1cm de ao longo da ligação. Vire sobre si mesmo e ferro.

 

(b) Para terminar ordenadamente, coser a ponto de luva a bainha no lado direito cerca de 1cm de tomando cuidado para manter sua costura uma ainda distância da borda como esta costura vai mostrar no exterior.

Terminar o decote da mesma forma com viés.

créditos:sewdifferent

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *