✂Como fazer Vestido infantil de 1-3 anos ✂

  • by

  1. Faça o corpete primeiro:
  2. A frente cortar na dobra do tecido
  3. As costas cortar com o tecido dobrados, sem ser na dobra do tecido
  4. Costas: pode colocar botão, velcro ou zíper.No modelo é botão, faça as casinhas pregue os botões
  5. Unir frente e costas pelos ombros
  6. Fazer acabamento no decote e cavas .(Não mexa na parte debaixo do corpete ainda)
  7. Pregar a flor (veja como fazer  clicando aqui 
  8. Depois de pronto a parte de cima, pregue a parte  que está escrito meio, no corpete (dar uma leve franzida primeiro) 
  9. Essa parte finaliza o vestido.Pregue no vestido( franzir primeiro
  10. Faça o acabamento com renda,fita , bordado inglês, etc. (se achar que o vestido está muito comprido pode reduzir essa parte

DIY Layered Ribbon Flower:

Explicação

1º passo: pegue o tecido branco e a régua. Você vai precisar de vários pedacinhos de pano branco, cortados em formato de retângulo. Todos devem ter as mesmas medidas, por isso a régua será importante.

2º passo: agora, é a hora de fazer os pedaços de pano se transformarem em pétalas. Pegue um deles e leve uma das pontas até o meio de sua extensão. Faça o mesmo com a outra ponta e depois una as duas costurando com a agulha. A linha deve ser branca para não se destacar no pano. Faça o mesmo com outros 16 pedaços de pano. Ao todo, você vai precisar de 17 pétalas.

3º passo: no próximo passo, você vai começar a dar vida à flor, que será feita em camadas. Pegue três pétalas e junte-as em uma flor bem pequena. Para uma flor média, junte outras seis pétalas. E, por fim, para a flor maior serão necessárias oito pétalas.

4º passo: chegou a hora da tão esperada montagem. Primeiro, pegue a flor maior. Em seguida, costure sobre ela a flor média. Por fim, costure sobre a flor média a flor pequena.

5º passo: a finalização do trabalho será feita colocando um belo miolo na flor, o que será feito com o botão – escolha um brilhante e bem chamativo. Costure-o no centro da flor formada pelas três camadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *