DIY Molde gratuito de biquini vintage com passo a passo

Para baixar 

O que você precisa

  • Ferro
  • Tabua de passar
  • tesouras de papel
  • tesoura de tecido
  • Máquina de costura
  • alfinetes de costura
  • Fio
  • Cerca de 2m de 5mm-elástica larga
  • tecido de 1,5 m para o (revestimento inclusive) biquíni

Como preparar tecido para biquíni

  1. Encontre o seu tecido; você nunca sabe onde a inspiração irá levá-lo. Para algo diferente, tente usar material reciclado. Caçar através op-lojas, verifique o seu armário de linho, e pedir sua mãe ou avó, se eles têm alguma coisa em torno de mentir. Você pode encontrar roupa de cama, toalhas de mesa e cortinas feitas de tecidos exclusivos.
  2. Lavar e passar o tecido de modo que é bom e livre de rugas.
  3. Ordenadamente Dobre o tecido ao meio, cantos reunião, com os lados direitos dos tecidos frente para o outro.
  4. Faça o download e imprimir as suas peças padrão (veja acima). Cortar sua parte superior de biquini e peças de padrão de fundo no tamanho adequado (pequeno a médio ou médio-grande), usando suas tesouras de papel.
  5. Pin no tecido usando a linha de grãos marcados em cada peça padrão para igualar-se ao grão reta do tecido. Se você estiver usando cheques ou listras, use suas linhas como um guia.
  6. Pin as peças padrão para baixo e corte cuidadosamente ao seu redor com sua tesoura de tecido. Mark em quaisquer entalhes que você vá (entalhes são marcas que indicam os pontos que precisam ser usado em futuras etapas, como na coleta de elástico ou fazer pregas). Algumas das partes terá de ser cortada duas vezes para criar uma camada de revestimento para o seu biquini.

Nota

Esteja pronto para usar uma costura de um centímetro e um ponto reto 2.5-3.5mm.

Costurar a parte superior de biquini

  1. Começando com 2 pares de correias, o pino de cada par em conjunto, os lados direito juntos, e costurar em torno das bordas, deixando a extremidade quadrada das partes abertas para ser ligado ao resto da parte superior de biquini mais tarde. Estes irão formar os laços de volta. Vire à direita para fora e pressione.
  2. Aqui um dos restantes 2 pares de presilhas; pin uma peça sobre peça frontal 1 triângulo na parte superior, lados direito juntos, para formar um lado da banda de halter-neck. Repita com o outro pedaço cinta e a peça de revestimento triângulo correspondente. Costurar onde fixado.
  3. Pin estas peças dianteiras e forro desse triângulo juntos, lados direito juntos. Costurar as costuras laterais e em torno da aresta da correia de transporte, deixando a aresta inferior arredondada aberta para aderir sobre a orla da frente do biquini mais tarde. Vire à direita para fora e pressione.
  4. Entre os reúnem entalhes esta peça triângulo, mão costurar um simples 5 milímetros ponto reto longe da borda. Puxe as pontas do fio para se reunir em um pouco. Repita os passos 2, 3 e 4 com o restante par de correias e triângulo e forro peças.
  5. orla da frente Pin e correspondência forro juntos, lados direito juntos.Costurar ao longo da borda inferior e no centro da borda superior. Vire à direita para fora; pressione.
  6. Para conectar todas as suas peças, o pino de volta tiras para os lados da orla da frente. Pin as bases recolhidos de pedaços triangulares na extremidade superior da orla da frente. Vire arestas abertas da orla da frente sob para que eles não podem ser vistos. Top costurar volta tiras e pedaços de triângulo no lugar.

Costurar os fundos de biquíni

  1. Se desdobrar peças padrão. frente pinos e peças de volta na costura virilha e costurar juntos. Faça o mesmo com peças de revestimento.
  2. Pin peça exterior para o forro, lados direito juntos. Costurar as bordas juntos, deixando bordas superior aberto na frente e nas costas.
  3.  elástico no lugar em  volta dos furos   Usando um ponto em ziguezague, delicadamente esticar elástica como você costurar-lo.Esticando-se reunirão os buracos perna em um pouco.
  4. Virar lado direito do para fora e imprensa, mas não pressione diretamente sobre o elástico.
  5. No topo frontal e superior para trás bordas, fixar o elástico no lugar dentro do forro, 1cm da borda. Costurar sobre o elástico utilizando um ponto em ziguezague, estendendo-se suavemente como você vai.
  6. Dobre as bordas para dentro, para cobrir elástica e ocultar arestas. bordas de pontos superior fechada.
  7. Créditos: Home Life

3 thoughts on “DIY Molde gratuito de biquini vintage com passo a passo”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *