✂Molde gratuito de bate-mão vestidinho com passo a passo✂

  • by

Você precisará

Pano de prato

Primeiro tecido

Fio

10 em – 12 de lace ou rack rick

Botão (s)

Enfeite (s)

Fita

Pode cortar assim

Passo 1

Ou assimpara visualizar melhor o desenho  :

Este projeto pode ser projetado em muitos temas diferentes. É dupla face e cada lado pode ser feito de forma diferente. Você também pode modificá-lo para ser reversível. Uma vez que você faz uma ou duas, as possibilidades são infinitas. Imprima o molde

Passo 2

Para começar seu projeto, escolha toalhas de mesa e tecidos de tema coordenadas.

etapa 3

Corte 2x no tecido

Passo 4

Eu cortei duas vezes de cada vez com o tecido dobrado pela metade com os lados errados juntos. Você só verá dois lados, nem todos os quatro. Embora você possa provavelmente tornar este padrão reversível se você quisesse.

Passo 5

Depois de decidir uma visão, coloque o recorte do padrão no buraco vazio e, em seguida, retire a janela (papel marrom). Ou trate e corte o tecido ou apenas segure e corte. Você precisará fazer isso duas vezes. Menos de meio metro de tecido é obrigatório.

Passo 6

Isto é para um amigo meu que recolhe flamingos e apenas pintou sua cozinha e usava tecido de bandana rosa para cortinas.

Passo 7

Ferro para remover as rugas e colocar uma linha de dobra no centro. Abra e elija a régua na linha dobrável e corte com cortador rotativo (usando um tapete auto-cura abaixo) ou simplesmente corte ao meio com uma tesoura, se você não possui cortador rotativo e esteira.

Passo 8

Quando você ferro o vinco no centro, ele ajuda a guia seu corte.

Passo 9

Se você está trabalhando em várias peças, é fácil costurá-las uma após a outra para desperdiçar Depois de ter costurado as costuras dos ombros juntos, a costura de ferro é aberta.

Passo 10

Costurar o topo do ombro juntos. 

Eu costumo os dois lados, depois os separei. Isso ajuda a salvar um pequeno tópico.

Passo 11

Deixe o fundo aberto. Costurar usando uma tolerância de costura de 1/4 de polegada. Após a costura, pressione com ferro e, em seguida, recheie com tesouras roscadas ou prenda em curvas; Corte cantos na diagonal para fazer cantos afiados. Vire o lado direito para fora e use um pauzinho ou uma cavilha afiada para empurrar os cantos para fazer o lindo e quadrado. Pressione novamente. Vire abaixo da borda cru na parte inferior 1/4 de polegada e pressione para dobrar e segurar.

Passo 12

Este é um elemento de design que oferece diversas opções. A toalha precisará ser recolhida para caber na abertura do vestido. 

Passo 13

Decida qual técnica de coleta é melhor para o seu vestido e depois fazer um ponto de alinhamento não maior do que 1/4 de polegada.

Passo 14

Isso mostra menos pregas uniformemente espaçadas nos lados com centro sem problemas.

Passo 15

A largura da toalha precisa ser ligeiramente menor do que a abertura no fundo do vestido.

Passo 16

Você está a meio caminho! Yippee!!

Passo 17

Depois de ter molhado a borda da toalha, insira-a no vestido e no pino.

Passo 18

Verifique as costas antes de começar a costurar para garantir que a toalha esteja dentro das camadas do vestido. Stitch down. Volte novamente. É uma boa idéia para costurar isso duas vezes, de modo que qualquer pequeno tapete de ratos que puxasse a toalha depois de pendurado na alça do fogão não a rasgará. Ou talvez haja um “cão mau” em sua casa, como o poodle da minha mãe que gosta de … oh desculpe, essa é uma história de petiscos.

Passo 19

Costure uma costura de 1/4 de polegar nos ombros e pressione aberto. Um pouco de renda ou rickrack será adicionado ao longo da borda do pescoço.

Passo 20

Eu gosto de arrumar tudo depois de cada passo para mantê-lo agradável e plano.

Passo 21

Você pode costurar o ponto da máquina ou da máquina. Você pode usar uma fita de polarização ou simplesmente bordar um ponto decorativo também. Você está limitado apenas por sua própria imaginação.

Passo 22

cutoutandkeep.net

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *