Avançar para o conteúdo
Início » ✂Uma maneira simples de criar belos apliques✂

✂Uma maneira simples de criar belos apliques✂

Etapa 1: Cortando suas Peças de Modelo

Recorte a peça do modelo de papel e coloque-a de cabeça para baixo na parte de trás do tecido. Use o modelo para recortar cada peça do tecido. Você precisará adicionar 1/8 ″ em torno de cada peça, a fim de permitir que a borda seja girada.

Nas curvas internas, eu  prendo quase  no padrão de papel … parando alguns fios do padrão. Para curvas graduais, não faço muitos clipes, para curvas “curvadas”, tenho que recortar mais.

Etapa 2: cole as bordas

Use cola cola lavável para virar as bordas e prepará-las para costura. Isso segurará suas bordas e facilitará a costura do seu aplique.

Use cole de tecido para colar ou costure

Etapa 3: abaixe as bordas

Use o bastão de cola ao longo de uma borda da peça de aplique e, em seguida, dobre cuidadosamente cerca de 1/8 ″, pressionando com os dedos.

Passo 4: Costure

Use seu padrão para marcar levemente onde suas peças de apliques serão colocadas em sua tela de fundo. (Use um lápis branco se o tecido estiver escuro). Coloque uma peça de aplique como mostrado acima. Prenda no lugar com o bastão de cola.

Use um fio correspondente para costurar a peça de aplique no lugar, começando com as peças de fundo. Seu objetivo é tornar a costura o mais invisível possível. Use pequenos pontos para segurar o tecido.

Pressione a peça final para uma aparência finalizada.

imagens:/suzyssitcom

Etiquetas:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *