Avançar para o conteúdo
Início » Boleros

Boleros

 

Nem tão quente, nem tão frio e você não sabe com que roupa sair de casa. É nessas horas que você pode recorrer a um bolero. A maioria dos boleros não foram feitos propriamente para esquentar, mas apenas para proteger um pouco e dar um charme a sua roupa.

Poucas roupas podem ser usadas por todos os tipos de mulheres, mas o bolero é um deles, basta você tomar alguns pequenos cuidados. O primeiro deles é escolher umbolero que te deixe confortável, e se você for gordinha ou tiver os seios avantajados deve evitar as estampas, babados e brilhos para ter um visual perfeito.

Se você for daquelas que adora fazer suas próprias roupas, o bolero pode ser um ótimo começo, pois ele pode ser de manga comprida, curta, meia manga ao ainda sem manga. Os boleros eram geralmente vistos em vestidos de noivas e com o tempo passaram a compor o visual do dia-a-dia caindo no gosto das mulheres por sua versatilidade.

 

Muitas pessoas ainda confundem um casaco mais leve com o bolero, mas existem diferenças. O bolero sempre vai ser mais curto que um casaco, podendo ter mangas ou não. Ele serve, como já falamos, basicamente para dar um charme no visual e em alguns casos, dependendo do tecido que é feito, pode servir para esquentar um pouco também.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *